Inaugurando um novo nível de tecnologia eficiente para a indústria automotiva, a Chrysler começará a vender carros com oito e nove velocidades transmissões até o primeiro semestre de 2013.
Até muito recentemente, os carros com oito velocidades transmissão automática eram geralmente encontrados em marcas de luxo como Audi e BMW, mas a Chrysler CEO Sergio Marchionne está apostando que as transmissões melhores podem trabalhar para melhorar a economia de combustível em seus carros o suficiente para competir com os híbridos.
As transmissões de nove de velocidade estão sendo desenvolvidos em parceria com a empresa alemã ZF Friedrichshafen AG, que diz que o sistema vai ajudar a aumentar a eficiência em veículos como o Grand Caravan, tanto quanto 16 por cento.
Há uma boa chance de estratégia de Marchionne vai pagar uma vez que os consumidores irão beneficiar de pequenas mudanças na linha 2013 que vai levar grandes benefícios. Mais importante, ele não vai significar uma mudança no que os compradores podem escolher entre na programação, o que permitirá que a lealdade à marca para continuar e talvez até melhorar.
Impulsionado vendas na Chrysler 2011 300 após a montadora introduziu uma velocidade de transmissão oito são, provavelmente, o mais forte indicador de como os consumidores estão propensos a responder às melhorias gerais na linha para o modelo do ano que vem.
Fonte: Autoguide Autoguide Autoguide
Nenhum comentário:
Postar um comentário